O Deportivo Capiatá é um time de futebol sediado em Capiatá, cidade localizada na região central do Paraguai. Fundado em 2008, o clube rapidamente se destacou pela sua ambição e determinação em alcançar o sucesso nas competições locais.

Em apenas alguns anos de existência, o Deportivo Capiatá já acumulou uma considerável quantidade de títulos e troféus, tornando-se uma das principais equipes a disputar a Liga Paraguaia de Futebol.

A Liga Paraguaia de Futebol é composta por doze times que disputam a competição anualmente. A cada temporada, os times jogam entre si em turno e returno, totalizando 22 rodadas. Ao final da competição, o time que somar mais pontos é declarado o campeão.

Atualmente, o Deportivo Capiatá ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação da Liga Paraguaia de Futebol. No entanto, o clube tem se esforçado para melhorar seu desempenho e estar entre os primeiros colocados.

Um dos destaques do Deportivo Capiatá é o seu treinador, o argentino Mario Jara. Com vasta experiência em times de futebol sul-americanos, Jara tem liderado o clube rumo ao sucesso com disciplina e estratégia.

Além disso, o Deportivo Capiatá também conta com um grupo de jogadores talentosos e dedicados que têm feito a diferença nos jogos. Entre eles, destaca-se o atacante Santiago Salcedo, que já marcou diversos gols importantes para a equipe.

O sucesso do Deportivo Capiatá também se deve à paixão dos seus torcedores. Conhecidos como Capiafans, os torcedores do clube se destacam pela sua lealdade e apoio incondicional ao time.

Em resumo, o Deportivo Capiatá é um time promissor na Liga Paraguaia de Futebol, que tem atraído a atenção de muitos fãs do esporte. Com uma equipe competente e determinada, o clube tem todas as condições de conquistar ainda mais títulos e se firmar como um dos grandes times do futebol sul-americano.