Meu Malvado Favorito é um filme de animação que ganhou o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. Dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, o filme apresenta a divertida história de Gru, um vilão que sonha em se tornar o maior ladrão de todos os tempos, roubando nada menos que a lua.

No entanto, a vida de Gru muda completamente quando ele conhece três adoráveis meninas, Margo, Edith e Agnes, e começa a sentir o afeto de uma verdadeira família. As meninas são órfãs e Gru decide adotá-las para seu próprio bem-estar, mesmo que isso signifique colocar seu sonho de roubar a lua em segundo plano.

Juntamente com as adoráveis meninas e seus ajudantes amarelos, os Minions, Gru parte em uma jornada hilária para salvar o mundo da maldade de outro vilão, Vector, que se apossa do encolhedor da Lua, uma arma que pode reduzir qualquer objeto ao tamanho de um brinquedo.

Ao longo do caminho, Gru enfrentará desafios inesperados, como o medo de montanhas-russas e a dificuldade em se comunicar com as meninas, mas com a ajuda dos Minions, ele encontrará forças para superar tudo e garantir a segurança de sua nova família.

Com um enredo cheio de ação, aventura e muito humor, Meu Malvado Favorito é um filme incrível que agrada a todas as idades. Além disso, a animação apresenta designs cativantes, deformados e coloridos, criando um mundo muito interessante e divertido de se ver.

Meu Malvado Favorito é apenas um dos muitos sucessos que receberam sequências, como Meu Malvado Favorito 2 e Minions, que contam mais aventuras incríveis dos personagens favoritos dos fãs.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme de animação imperdível e hilário que conta a história de um vilão que se transforma em um pai amoroso. Com personagens cativantes e histórias emocionantes, é uma ótima escolha para uma noite de cinema em família. Os Minions, em particular, roubaram o coração de muitos espectadores e se tornaram personagens icônicos da cultura pop moderna. Certamente, é um filme que irá garantir muitas risadas e emoções para quem assistir.